sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Regresso e... GRIPE H1 N1

Cá estou de regresso...
Não começo por falar das minhas férias, como gostaria, mas trago um tema altamente preocupante e discutível: Sobre a pseudo Influenza H1 N1!!!... em que ou em quem acreditar?



Sinceramente eu pesquisei os sites em questão e sou obrigada a acreditar na veracidade das declarações contidas nos emails que recebi.
Aqui fica, para que cada um tire as suas próprias conclusões e tome a atitude que creia mais conveniente.

MENSAGEM:
POR FAVOR, NÃO TOMEM essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória, que acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono... Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão a trabalhar arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, informam que ela contém mercúrio e óleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás, na América, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TV's que mercúrio é bom para população, tal é a ignorância...
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drasticamente, a segunda, injecta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para que comece a lutar contra os invasores mortais, só que aí já é tarde para a maioria, devido à violência do ataque deste virus, que entretanto já se multiplicaram.

Detalhe: a gripe "apareceu" no México e, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica a 50km de onde o primeiro foco começou. Acesse ao site dela, pois pessoas nos EUA inteiro, estão a tentar ajudar a descobrir esta tramóia toda, enviando emails,para que as pessoas tomem a verdadeira consciência do que está REALMENTE a acontecer.
Isto NÃO é brincadeira, nem alarmismo inconsequente, mas é muito, muito sério.
NÃO acredite em nada do que alguém da área da saúde lhe possa dizer em contrário, pois também ela pode estar mal informada ou foi enganada.
Duvide de tudo! Faça a sua própria pesquisa.
Fontes para que se informar melhor: www.davidicke.com

http://birdflu666.wordpress.com/ (este é o site de uma jornalista, que até hoje ninguém desmentiu e que tem estado a alertar a população). Se digitar no Youtube "Fema coffins", verá que é um orgão americano, o gestor de crises, que já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth, já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade...

Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.
http://birdflu666.wordpress.com/page/2/

Infelizmente, acho que este comentário pode ser real. Não estou a defender o autor porque cada um quer "vender o seu peixe". Contudo, têm acontecido muitas coisas estranhas e discutiveis no Mundo que, "incrivelmente", favorecem sempre os mesmos. Não podemos ser ingénuos ao ponto de pensarmos que toda a gente é honesta e que todo o lucro resulta de comportamentos justos.
SIM, EXISTEM PESSOAS MÁS E SEM ESCRÚPULOS QUE FARIAM TUDO, ATÉ MATAR O PRÓXIMO, DA FORMA MAIS MACABRA POSSÍVEL PARA ENRIQUECER!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga
Mas que coisa... eu já tinha dito que não apanho vacina nenhuma e agora com estas histórias todas: NÃO TOMO MESMO!
Beijinhos e obrigada pelo aviso.
Sissi

Anónimo disse...

Não há fumo sem fogo... se há polémica, é porque há perigo! Tomem-na eles!