Illuminati do latim significa “aquele que é iluminado” e essa tradução é bastante coerente com alguns dos bem guardados segredos de um misterioso grupo, os “Illuminatis” ou a “Elite Global” e que são hoje originários de uma linhagem sanguínea, que data de milénios e tem ocupado posições de sucesso e de poder no mundo.
Desde 1990 que David Icke, um escritor britânico, se tem dedicado a pesquisar quem realmente está no controle do mundo.
Ele escreveu diversos livros sobre este assunto e é o mais conhecido técnico documentado sobre a conspiração global.
Os Iluminatis são cuidadosos e fazem questão em manter essa linhagem nas maiores e melhores posições de poder e prestígio em todo o planeta.
David Icke
Pesquisando mais sobre essa misteriosa organização, descobrimos que são uma sociedade fechada, que realmente manipula os acontecimentos mundiais, “coisas que nem mesmo o acaso poderia causar.Temos muitos exemplos, tal como os Bush! Seria muita coincidência que um pai e filho conseguissem chegar à presidência numa República como os EUA, não acham? Assim como a família real Britânica e muitos outros, que podem ser identificáveis. Eles estudam genética como se fossem criadores de cavalos.
Os Illuminati da Baviera, são uma sociedade secreta fundada a 1º de Maio de 1776
Há suspeitas de que eles controlam os assuntos mundiais secretamente, numa espécie de Nova Ordem Mundial.
Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objectivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia num modelo político onde todos são iguais.Mas a Illuminati manipula a humanidade pela mente e pelas emoções. Há muitas pessoas e poucos illuminatis para controlá-las fisicamente, excepto em pequena escala. Eles têm manipulado o modo que as massas pensam e sentem, assim nós vivemos as nossas vidas e vemos o mundo do modo que a Illuminati quer que nós vejamos.
Por exemplo, a mais poderosa das técnicas de manipulação é uma que eu chamo Problema-Reação-Solução. Ela funciona assim:
Você quer introduzir algo que você sabe que as pessoas não vão gostar. Esse algo pode ser mais poder para a polícia, uma erosão adicional de liberdades básicas, até mesmo uma guerra. Você sabe que se oferecer estas políticas abertamente, as pessoas irão reagir contra elas. Assim você cria primeiro um PROBLEMA, uma taxa de crime ascendente, mais violência, um atentado terrorista, um colapso do governo, ou pega uma das suas marionetes, como Saddam Hussein, para começar uma guerra.Você assegura-se que outra pessoa seja culpada por este problema e não você (que na verdade é quem está por trás de tudo). Assim você cria um "bode expiatório", como eles os chamam na América, um Timothy McVeigh ou um Lee Harvey Oswald.
Então, use os seus jornalistas para dizer às pessoas o que eles devem pensar sobre o seu evento fabricado e quem eles devem culpar por isso. Esta acção traz para o estágio dois, a REAÇÃO das pessoas: "Isso não pode continuar assim, o que ELES vão fazer sobre isto?
Então, isto permite que ELES ofereçam abertamente a SOLUÇÃO aos problemas que eles próprios criaram – uma nova legislação, que avança na agenda deles, dando a centralização do poder global ou a erosão de mais liberdades básicas.
Esta técnica está a ser usada constantemente na mente e nas emoções humanas, mente-controladas, que são incitadas a enlouquecem com armas distribuídas ao redor do mundo e imediatamente fazem leis de controle de armas.
Eu digo isto como alguém que não é a favor do armamento e acredita apaixonadamente na não-violência.
Mas nós vamos ser um pouco sábios e por isso precisamos de olhar além das nossas próprias convicções para perceber que a Illuminati está precisamente numa busca sistemática de desarmar aqueles que USARIAM essas armas contra eles.
Nós estamos agora num momento crucial na história desta agenda. Muitas cartas estão à espera para serem jogadas pela Illuminati, deixando-nos numa encruzilhada da história humana. Podemos escolher a liberdade, ou cair sobre o controle de um estado global fascista, uma versão global da Alemanha nazi.
Isto não tem que acontecer, mas para parar estes acontecimentos, muitos traseiros precisam ser removidos das muitas cadeiras do poder.
Tudo isto é uma pequeníssima fracção do que há para saber e o quadro é de longe maior e mais extraordinário do que este breve esboço pôde detalhar.
Faça a sua própria pesquisa em:
http://minilua.com/illuminati-dominio-mal-1/
http://minilua.com/illuminati-dominio-mal-2/
http://minilua.com/illuminati-dominio-mal-3/
http://minilua.com/inwo-jogo-que-previu-futuro/
Sem comentários:
Enviar um comentário