terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados


Esta terça-feira é o Dia dos Namorados! A data convida os casais a celebrarem o amor. E, o espírito de S. Valentim anda à solta...
Sem conseguir escapar à lógica da nossa sociedade, também este dia especial se tornou num negócio bastante lucrativo.
É verdade que a génese da festividade foi desvirtuada, contudo, continua a ser possível cada um de nós atribuir a este dia, o sentimento puro do amor e termos uma “desculpa” para sair da rotina, trocar chocolates, oferecer um cartãozinho romântico, receber e dar flores, ir a um restaurante diferente do habitual, ou ir dar um simples passeio de mãos dadas...
Independentemente daquilo que se decida fazer, o que interessa mesmo é o sentimento de união que existe no casal, e é isso mesmo que deve ser festejado.

Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.
Deixa-me a mim em paz!

Se me queres,
enfim,
…..tem de ser bem devagarinho,
…..amada,
…..que a vida é breve,
…..e o amor
…..mais breve ainda.

(Mario Quintana)

FELIZ DIA E... AME MUITO!

Sem comentários: