quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BOM ANO 2010


Sempre que um ano termina, todos sentimos uma certa necessidade de fazer uma introspecção sobre os acontecimentos das nossas vidas.
Todos desejamos um mundo melhor, com mais justiça, mais benefícios, etc, etc.
Mas entra ano e sai ano e ... estamos de facto numa fase de turbulência mundial em que devemos por alguns momentos esquecer os nossos pequenos probleminhas e olhar com mais cuidado para o mundo que nos rodeia, dar voz e denunciar situações que prejudiquem a comunidade, reflectindo e construindo um melhor ambiente para nós, para os nossos filhos e netos.
Que o espiríto que hoje nos envolve não termine ao apagar as luzes deste fim de ano

mas ao fazer um brinde ao novo ano, receba também muita Paz, sinta mais harmonia na sua vida e que o Amor esteja cada vez mais presente em todos os corações.
Que o ano 2010 seja único e especial na sua vida, mantendo sempre alta a sua auto-estima e a vontade de lutar pelos seus ideais, tornando os seus passos firmes, dando-lhes mais sabedoria e que o seu coração esteja sempre aberto para novas emoções e sonhos, tornando a sua vida melhor.
FELIZ ANO 2010.

5 comentários:

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga e Ilustre Romancista Irene e Exma. Família,
Daqui, deste país dos sorrisos, agradeço os votos, retribuindo, que para si e toda a sua Exma. Família, o Novo Ano vos traga as maiores venturas e prosperidades e que vossos sonhos sejam concretizados.
Um abraço amigo.
De Bangkok com amizade

Zé Carlos disse...

Oi querida, vc me entendeu mal. Eu disse que vc havia pedido para não enviar e-mails (não de comentar no Blog) pois estando viajando sua Caixa Postal não suportaria.

Mas o importante é que tenha UM FELIZ ANO NOVO, vc e toda a sua família maravilhosa. Seja e esteja sempre muito feliz, querida.

Bjs do ZC

Anónimo disse...

Oi migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Obrigado pela visita,amei o seu comentário...
Um feliz Ano Novo e um beijo grande.

Anónimo disse...

Amiga!
Feliz Ano Novo. O teu blog está linndoooooooooo.
Beijos
Filipa

Anónimo disse...

Amiga!
Feliz Ano Novo. O teu blog está linndoooooooooo.
Beijos
Filipa