quinta-feira, 17 de março de 2011

A mutilação é moda?

Não! Não se trata de máscaras de carnaval ou fotos com retoques fotográficos. Estas pessoas existem no mundo real e vivem assim, no seu dia a dia...A moda manda! Cada vez mais estamos a voltar às tradições tribais de marcar o corpo. Durante séculos, a moda tem servido para ditar a degradação da humanidade.
Desde milhares de anos atrás a moda tem servido para deformar e mutilar pessoas. Temos como exemplo na China: as mulheres tinham os seus pés enfaixados desde crianças e sapatos apertados para os pés não crescerem e assim, conseguirem um casamento vantajoso que as sustentasse pela vida fora, pois os homens achavam exitante a forma cambaleante do seu andar, devido às dores e ao desiquilibrio dos seus minusculos pés...
Em África, as jovens são mutiladas através de rituais, para não sentirem prazer; noutras regiões da Ásia (no Mianmar p. ex.), as mulheres têm o pescoço alongado por meio de anéis, uma forma de beleza cultural. Desde a antiguidade a tatuagem já existia como forma de expressão. Representava a união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas. Os primitivos utilizavam-nas para marcar as fases da vida: nascimento, juventude, reprodução e morte.
O que leva uma pessoa a mutilar-se desta forma? "Arte"? Moda? Loucura?
A tatuagem e o piercing existem desde os primórdios de uma sociedade humana. São formas de intervenção no corpo, que designaram diferentes representações sociais, que se foram modificando e adquirindo os diversos significados, que cada cultura desenvolve.
A moda é o reflexo da estética dominante. E não existe só para a forma como as pessoas se vestem. As Artes de um modo geral, sempre variaram de acordo com as preferências de cada século ou década.O que se passa com estas pessoas que se mutilaram e ficaram totalmente deformadas de tantas tatuagens ou piercings?! Onde trabalhará esta senhora? E outras com aspecto semelhante? As pessoas que privam com ela diariamente ficarão indiferentes a este aspecto?
Quais os circulos sociais onde estas pessoas podem fazer uma vida "normal"? Em muitas empresas, o aspecto dito clássico, continua a contar...
São os jovens na sua maioria e cada vez mais adultos de diversas idades, que aderem à moda do piercing. Os locais dedicados a esta actividade, crescem e os clientes também.
Contudo, o perigo de contrair infecções em muitos casos, bastante sérias, que os podem levar morte.
As tatuagens também podem provocar um tipo de reação inflamatória, chamada granuloma, ocasionada pela presença de corpos estranhos, que penetram na pele durante o acto de tatuar, ou pelo próprio pigmento introduzido.
Atrás delas vêm as infecções e, em casos extremos, as septicémias. Modernismo ou não, o uso tanto de tatuagens, bem como os piercings têm o seu preço. A pessoa expõe-se a riscos de contaminação por bactérias, que causam infecções, podem também apanhar vírus e o pior: causam doenças como a hepatite, a HIV, sífilis e muitas outras.As marcas são eternas. O maior problema, no entanto, é quando o indivíduo se arrepende e quer tirar as tatuagens ou os piercings. Neste caso por exemplo!
Todos os meios existentes como cirurgia, laser, eletrocoagulação, nunca a pele vai voltar a ser como antes, ficam as marcas. Ficam os buracos. Jamais a pessoas voltará ao "normal".Por isso é importante pensar se quer conviver com a tatuagem para sempre.
Deve ser muito bem pensado pelos adolescentes, jovens e adultos uma tatuagem ou piercing. Não se deve deixar contaminar pela moda, pois nunca se sabe se num futuro vai ser prejudicial dependendo da profissão que escolher, porque existe ainda um grande preconceito e discriminação.
Mas há quem ache que muitas das tatuagens e piercings tenham algo de demoniaco, ou seja, podemos ver grandes evidências, que a nossa sociedade está a ser condicionada em aceitar o satanismo e a Magia Negra. Parece que podemos ver as "inserções" em toda a parte na sociedade actual. Podemos observar em muitos jovens diversas variedades de anéis para os dedos, argolas e pinos que são colocados no nariz, nas orelhas, nas sobrancelhas, na língua, no umbigo e até nos órgãos genitais.
Se a pessoa que insere esses dispositivos for um satanista praticante, quem recebe esses piercings, pode ser afligido ou tornar-se possesso por demónios sem saber disso. Muitos jovens usam porque é moda, porque o amigo também tem e muitos ignoram o que pode estar por detrás de certos amuletos, simbolos e dispositivos aparentemente inofensivos.
Ao examinar a fotografia desta jovem com alguma profundidade, as tatuagens e piercings no corpo dela, deixam bem evidentes os valores satânicos que estão por detrás desta fotografia. Um ex-satanista disse que esta face é um "Mapa da Estrada", que foi criado de uma forma cuidadosa e intrincada. Observemos os seguintes elementos:
- O Olho-Que-Tudo-Vê no meio da testa, num corpo do tipo reptiliano. Cada uma das cores utilizadas nesse Olho-Que-Tudo-Vê e no restante da face, tem um significado específico na prática do ocultismo ritual, cada uma tem seu próprio tipo de poder.
- Olhos - Para fazer os olhos parecerem "mortos", o seu contorno foi pintado de preto; porque o preto é a cor da morte, do abismo e da condenação.
- Laços de Servidão: a corrente na face direita, que parece ter treze elos.
A corrente é um símbolo da servidão e cada elo forma um "laço de servidão" e por conseguinte esta é uma corrente de servidão espiritual.
- O colar em volta do pescoço também é um "laço de servidão".
Observando os piercings circulares acima dos olhos com uma bolinha no meio e na curvatura na parte de baixo do queixo; também são "laços de servidão", e estão vinculados com demónios específicos, a quem ela deve lealdade.
- Tranças - quando se pega numa trança e a entrelaça, todas as vezes que se encerra a trança, um demónio é recebido. Este tipo de entrançado é consistentemente feito para manter o poder demoníaco sob efeito. A cultura africana faz uso destas tranças exactamente com esse propósito.
- Alfinetes de maldição foram colocados nas narinas. Ao observar como estão colocados, em ângulos exactamente como se pode ver em bonecas de vodu.
Estes são definitivamente "alfinetes de maldição", que colocam esta pobre jovem em servidão espiritual, cujo propósito é o de exercer o controle total sobre ela. Quando alguém recebe um alfinete destes, as pessoas que praticam rituais de feitiçaria, sabem onde ela está. Enfim, daria para muito mais, mas para quem estiver interessado pode consultar este site:
http://avivamentopentecostal.blogspot.com/2007/11/piercing-e-tatuagens-afasta-te-desta.html

Inserções dentais são comuns nos satanistas de alto nível. Normalmente são microcircuitos de computador, que podem ser literalmente rastreados por satélite. Assim, até que sejam removidos, a pessoa pode ser localizada em qualquer lugar do mundo.
A localização dessa pessoa é conhecida todo o tempo através do receptador. Uma variação desses microcircuitos está actualmente a ser introduzida na população em geral dos Estados Unidos e de outros países. Já são utilizadas em animais há vários anos. No inverno de 1989 e 1990, a 'arte' começou a pressionar pela implantação de microcircuitos em crianças, seja sob a pele da mão ou da cabeça. O propósito foi o de impedir os numerosos raptos de crianças nos Estados Unidos... As diversas organizações de 'Localização de Crianças' estão a começar a solicitar a utilização deste sistema.
O tema da "mutilação", requer uma abordagem muito maior e de conhecimentos que não tenho, porque não se pode reduzir o uso do piercing apenas à auto-mutilação.
Há muitos sites que fazem diversas intervenção actuais nesse sentido, esta publicação é apenas uma pequena abordagem do significado da tatuagem ou do piersing, porque cada pessoa os utiliza para representar questões individuais. Também adquire significados variados dependendo da situação e do momento de vida, que a pessoa está a atravessar.

Fonte: http://www.mortesemassacres.com/2010/09/piercing-em-lugares-estranhos-2-volta.html

6 comentários:

Anónimo disse...

Que horror!!!! Como é possivel? Fiquei apavorada, ao ver estas fotos. Que se passa com as pessoas neste mundo dito civilizado"!?

Anónimo disse...

Olá amiga
Ai, ai que coisa terrivel é estas com esses jovens? Que se passa com esta gente?
Como sempre adorei ler os teus post, nem sei onde arranjas estes terriveis temas, mas de facto vivemos num mundo muito conturbado e a prova está aí.
Beijinhos.
Sissi

Anónimo disse...

Tenho um amigo que também tem imensas argolas nas orelhas, uma no nariz e tatuagens por todo o corpo. uma das vezes, esteve com uma intoxicação no sangue por causa da tinta de uma das tatuagens, mas como é um inconsciente, continua a fazê-las.
Nunca conseguiu arranjar emprego porque ninguém lhe dá emprego com aquele aspeto e a familia vai sustentando os vicios.
Ignacio Mastrineti

Anónimo disse...

Ai, ai, que susto!!!!

Anónimo disse...

infelizmente, o hoem hoje não busca ao Deus verdadeiro, muitos buscam cultuar ao diabo, essas coisas acima são sinais claro de uma escravidão ao demonio...mas ainda é tempo de libertação e Jesus com a amor inigualável quer te libertar....aceite a ele e deixe ele mudar sua vida...

Anónimo disse...

bom acho que isso nao e cultura aqui no Brasil mas um ato de vandalismo a si proprio que vergonha meu Deus