sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voa...


Meu anjo!
Deixa que o meu olhar te persiga...
Deixa que a minha alma te encontre...
Deixa que as tuas asas me ensinem...
A força com que enfrentas a tempestade,
e a paz com que deslizas sobre a espuma do mar.
E... deixa-te voar...
Voa até onde ninguém te alcançe...
... até onde ninguém te prenda...
Voa bem alto... voa...
E é nesse teu voar que me inspiro...
Nessas asas que me solto...
Nessa força que me prendo...
Nessa ousadia que me rendo...
Voa...
Voa bem alto...
E... leva-me contigo!
Os anjos, são os embaixadores de Deus! São espíritos nobres que cooperam para o progresso da humanidade e da Terra, ajudando, aconselhando, dando ânimo e equilíbrio no silêncio da ignorância dos que não acreditam neles...
Cada criatura no mundo, encontra-se vinculada a um anjo guardião, a quem buscamos inspiração, sem o sabermos, auscultando-o e deixando-nos guiar por ele através dos sonhos pela Consciência Cósmica. Os anjos guardiães são lições vivas de amor, que nunca se cansam em ajudar aqueles que lhe são confiados. Ele é o nosso maior amigo, imana-te a ele...

1 comentário:

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Por tanto amar a verdade
no dia do anjo Hahahel nasci,
adorando a liberdade
caluniadores e inimigos combati

Cumprindo minhas obrigações
com sabedoria para discernir e julgar
vou cumprindo minhas missões
tendo meu anjo para me ajudar

Tenho uma missão cumprir
a palavra do Senhor expalhar
de meus pecados me redimir
e aos necessitados ajudar

Agindo sempre em harmonia
com as leis do universo
e tendo Deus por companhia
vivo simples nada perverso

Tenho uma imensa energia
e a emprego no bem comum
gosto de transmitir, paz e alegria
o faço com amor, sem esforço algum

À espiratualidade estou ligado
buscando a palavra de Jesus
me sinto um anjo, um felizardo,
carregando minha leve cruz

Na vida vou caminhando
com alegria e muito amor
a todos sempre ajudando
na paz de Nosso Senhor.

Estimada Amiga Irene e Esposo, o meu muito obrigado pelo vosso cuidado.
Tal como o Anjo protector vou indo como Deus vai permitindo, e ao ler este seu belo poema mais fortalecido fiquei.
Tenho aprendido imenso através de sua maravilhosa escrita, continue pois para mim é o meu Anjo sempre.
Um abraço Amigo