quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Singapura, Lei & Ordem

... e sabe porquê?
Singapura é uma cidade jardim! Todos os prédios e residências nascem como frutos, no meio das árvores e flores. Não existe poluição nem trânsito congestionado. É um dos paises mais desenvolvidos e seguros para se visitar e para se morar.
É uma cidade limpa, pois o acto de jogar lixo nas ruas, é punido com multas pesadas e trabalho comunitário realizado com uniformes verdes e expostos aos mídias. Há uma coexistência relativamente pacífica com o mundo muçulmano ali existente, embora toda a população continue a ser organizada militarmente.

Há muitas proibições afixadas em vários pontos da cidade para alertar os turistas, porque o povo, esse, está bem educado!
Quando os passageiros ainda estão no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande a vermelho, para alertar que se deve respeitar as leis locais principalmente, é um aviso para os traficantes de droga. Qualquer droga!
Basta um pacotinho de algumas gramas de qualquer coisa de cocaína encontrada, a pessoa é sumariamente julgada e fuzilada, ou então é condenada a prisão perpétua, com trabalhos forçados.
A ilha é o primeiro país do mundo a ser conectado por fibra óptica em toda a sua extensão e deve tornar-se também, o primeiro país a livrar-se do fumo e das drogas.

Várias histórias vêm em jornais de todo o mundo, desde simples turistas, a jornalistas que entram com drogas em Singapura. É óbvio que determinam a sua própria morte e o governo rejeita sistematicamente todos os pedidos de clemência dos países de origem desses condenados. Não adianta os presidentes e ministros pedirem a anulação da pena, nem os protestos de associações humanitárias, evitam o cumprimento da lei instituída em Singapura.
Nos hotéis, os "Guias da Cidade" têm uma página a explicar que a polícia de Singapura garante a integridade física de qualquer mulher, 24 horas por dia! (isto, porque na antiga Singapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sózinhas eram violadas e, ou, mortas).

As pastilhas elásticas (chicletes) são proibidas em Singapura, pelo simples facto de que, se jogadas no chão, pegam-se aos sapatos, sujam as calçadas da cidade e são difíceis de limpar. Andar a distribuir panfletos, nem pensar, porque a publicidade e divulgações diversas, estão em suportes próprios, distribuídos pela cidade, à porta de establecimentos, hoteis, restaurantes, etc.

Quem governa este país? Porque são cumpridas as leis? Porque funciona tudo?

Este é o Sr. Lee Kuan Yew, que assumiu com mão de ferro o comando deste país, e em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários, sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados.
Todas as personagens públicas corruptas (políticos, funcionários, polícias, etc), foram simplesmente fuzilados, pois existiam muitas provas contra eles.

Todos os empresários ladrões, foram fuzilados ou fugiram rapidamente do país.

A multidão de drogados que andavam a dormir pelas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou, seriam fuzilados.

Durante muito tempo, passava uma mensagem na TV, do tipo anúncio, onde o novo governo avisava que o país estava com um cancro e que a única solução era extirpá-lo, e avisava: "se algum parente seu foi fuzilado, compreenda, ele era um cancro para a nação".

Depois de ter feito toda a limpeza ao país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, este militar convocou eleições directas e candidatou-se a presidente.
E... não é que venceu as eleições, com 100% dos votos!?


UM RADICALISMO PARA REFLEXÃO... OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!?!
Pois é, pelo visto PORTUGAL tem SOLUÇÃO!!! Mas... que a população diminuiria muuuuito, não tenham dúvidas !!!

Sem comentários: