quarta-feira, 11 de março de 2009

A Felicidade via "O SEGREDO"



Para ser feliz, é preciso muito pouco, pois a vida é feita de coisas muito simples: basta um olhar carinhoso; uma palavra amável; um beijo demorado; uma brincadeira sadia…
Por vezes basta a presença de alguém com um “eu” positivo, para desanuviar um ambiente pesado ou triste.
Cada pessoa que passa pela nossa vida é única e nenhuma outra a substituirá.
Algumas pessoas que se distinguiram pela positiva na nossa vida, nunca nos deixam sós, porque levaram um pouco de nós e deixaram um pouco delas.
Há os que levam muito e deixam pouco, há os que levam pouco e deixam muito.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova que não nos encontramos por acaso.
Há que viver cada instante com dignidade e, no futuro, felizes daqueles que podem ensinar aos seus netos o segredo de ser feliz.

O livro "O SEGREDO"
Ao longo dos séculos, existe um poder oculto e inexplorado, muito perto de nós, que poderá trazer alegria a cada aspecto da vida. Trata-se do “Segredo”, revelado nas páginas do livro e no filme de Rhonda Byrne, produtora australiana especializada em programas de variedades para a rádio e TV.
O Segredo é um dos maiores fenómenos editoriais do mercado americano, que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares. - “Este livro mudou minha vida”, disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, ecoando no seu programa a mesma sensação de milhares de pessoas que, em todo o mundo lêem The Secret, traduzido em dezenas de línguas.
De forma directa, o livro e o filme, que reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente as suas vidas, seguindo as instruções dadas no livro como se fossem “receitas”, sobre a saúde, as finanças, os relacionamentos, na erradicação das doenças, superando obstáculos e na conquista de coisas consideradas impossíveis.
Rhonda, a autora, passou por momentos traumáticos na sua vida profissional e pessoal que a levaram a achar que os seus problemas nunca teriam solução. Até ter em mãos um pequeno livro antigo, chamado “A Ciência do Enriquecimento”. Ao lê-lo, ela soube exactamente qual seria a sua missão: revelar a sabedoria dos homens e mulheres que já compreendiam o Segredo. Entre eles estavam grandes cientistas, filósofos, atletas, músicos, escritores, estadistas, que se transformaram em exemplos, referências para toda a humanidade.
Este poder, que no livro é comentado por esses cientistas, escritores, artistas, médicos, consultores financeiros e religiosos, pode ser resumido na famosa “lei da atracção”: o mundo é sempre uma projecção da imagem que temos dele; se pensarmos de forma negativa e destrutiva em relação a nós mesmos, dificilmente será possível vencer. Naturalmente, pensamos em tudo o que NÃO queremos; The Secret – O Segredo, lembra-nos que é SEMPRE preciso pensar no que se quer, e depois agir de forma positiva, concentrada e com muita determinação.
Ao trazer à luz histórias fascinantes de verdadeiros “mestres”, antigos e contemporâneos que usaram o Segredo para obter sucesso, saúde e riqueza, só nos resta compartilhar com eles as suas experiências e...desfrutar a Felicidade.

Saiba mais sobre o filme - http://www.conhecaosegredo.com.br

Texto adaptado de "Somos Todos Um"

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice to meet U, i am from Dumai Indonesia. Visit me in www.hendri-rena.net. Succes 4 U. See U again