sexta-feira, 6 de março de 2009

Viagem astral


Nos momentos onde a solidão parece esmagar toda
a beleza, todos os sonhos, a única maneira
de resistir é continuarmos abertos para
a intensidade da vida, porque estar só,
é apenas um modo de sentir e o sonho será o nosso
eterno companheiro.

...meditem

Chamo-te na noite...
em sonhos viajo contigo
por entre mundos paralelos
onde eu reinvento a nossa história
e a decoro com as cores certas,
as cores com que te crio
na tela do meu coração.
São momentos em que
me dou
e em que te dás,
momentos só nossos
em que as nossas almas vagueiam unidas por entre os canais
da minha imaginação.
Levo-te a um jardim suspenso no céu
por entre estrelas cintilantes.
sentamo-nos à beira de um riacho,
e ouvimos o canto do melro.
Caminhamos descalços lado a lado,
sentindo a maciez da relva
nos nossos pés.
Afagas-me o rosto com ternura.
acaricias-me as mãos.
lanças-me aquele olhar cúmplice,
e erguemos os nossos corpos aos céus
passando pelas constelações,
admirando o seu brilho.
E ao regressar, despeço-me de ti
retirando do peito o meu coração
colocando-o nas tuas mãos
para que ele continue a bater
bem pertinho do teu.

Sem comentários: