sexta-feira, 6 de março de 2009

Sensibilidade masculina...


Amigas!
No próximo domingo, 8 de Março,
festejamos mais um "Dia da Mulher".
Sim, sim, já sei que todos os dias são “nossos”,
mas aqui vai uma maldadezinha dedicada aos nosso maridões.
Este é o depoimento feito por uma mulher que experimentou
a "sensibilidade masculina".
Depois eles dizem que as mulheres são complicadas.

- "Havia algum tempo que eu e o meu marido andávamos um tanto indiferentes um com o outro e então resolvi fazer-lhe uma surpresa romântica.
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, uma garrafa de bom espumante, uns queijos, algumas frutas e decorei toda a casa.
O nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até ao nosso quarto, escada acima. Imaginei-as todas iluminadas, ficariam com um aspecto lindo!
Combinei então com um casal de amigos para irem lá a casa acender as 250 velas, um pouco antes de chegarmos, pois convenci-o nessa noite a ir jantar ao nosso restaurante favorito.
Não foram esquecidos os pormenores: a cama estava coberta com pétalas de flores, pois tinha conseguido arranjar uns maravilhosos antúrios (flores que usámos no nosso casamento), além do espumante no gelo, as frutas, queijos e semi-frios, tudo combinava, completando assim um ambiente romântico e único.
Guardámos o carro na garagem e pedi ao meu marido para ir à frente, pois tinha a minha surpresa arquitectada…
Enquanto ele abria a porta de casa, eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinto de ligas. Imaginem agora a cena… quando o meu marido(…) abriu a porta de casa ao mesmo tempo que eu saía do carro, semi-nua claro, olhei para a cara dele e apercebi-me que ele estava BRANCO. Virou-se para mim, sem se aperceber do meu novo visual, e gritou esbaforido: - “A casa está a arder!”
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara 'sexy' ao dizer isso… Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda:
- PORRA! Não é um incêndio!! É MACUMBA!"
Moral da história!?
ASSIM NASCEM OS CORNOS!!

3 comentários:

O Espírito do Tai Chi disse...

Cara amiga Irene,
Fiquei contente em saber que te estreaste neste "mundo bloguista". Pessoas como tu fazem falta...

Gostei do que vi e vai passar a fazer parte dos meus "blogs" recomendados.

Beijinhos e bom fim de semana!...

António Serra

goooooood girl disse...

your blog is feel good......

Anónimo disse...

Ahahahah
Uma bela hstoria cheia de razao!